Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Tao da vida

O frio fica absolutamente restrito ao lado de fora, dentro do chalé o sangue ferve, quase em ebulição.
A lareira crepita sensualmente,as roupas largadas aleatoriamente pelo chão, são mudas testemunhas do pleno exercício do prazer.
Os corpos embolados contrariam as leis da física e não deixam espaços entre eles.
Partes se encaixam como se jamais houvessem se separado, línguas invadem, tomam espaços e misturam fluidos, numa poção alquímica de tesão.
Pernas se entrelaçam numa dança provocante e mãos percorrem ávidas os corpos numa prazeirosa e infinita exploração.
Palavras provocantes e lascivas são sussurradas entre lambidas e mordidas, mesclando-se ao longínquo solo de sax ao fundo.
Tudo está no mesmo ritmo, as notas bailam ao sabor dos corpos, numa ousada coreografia.
A cena transcorre além do certo ou errado, do bem e do mal, comandada pelo prazer, sem pudores, receios ou tabus. Apenas e tão somente dois corpos nus, no afã de romperem juntos os improváveis limites do prazer.
As taças de champagne, colocadas simétricas sobre a mesa , namoram ao som das borbulhas, excitas pela marca na borda, o último resquício de batom existente, uma ilha de organização num mar de loucura.
Na difusa harmonia do caos as respirações ofegantes ditam o tempo, que oscila descompassado em total êxtase.
O ar pesado prenuncia a erupção, como um vulcão, os corpos explodem convulsivamente num perfeito sincronismo e caem  saciados diante de uma batalha de vencedores.
Um beijo singelo,uma troca  de olhares , mais de mil palavras sugeridas e uma leve pausa para um novo e maravilhoso enlace.
Aqui, o amor é o intervalo, a reflexão entre os embates de prazer, o pré e o pós orgasmo. Não há dissociação , apenas a seqüência perfeita entre amor e sexo , quiçá o Tão da vida.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 22/11/2006
Código do texto: T298425

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1568 textos (71180 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 22:45)
Leonardo Andrade