Outono;

O outono é a estação da espera, onde nos acolhemos e nos preparamos para o que virá a seguir.

É quando você tentar seguir enfrente e cicatrizar velhas feridas, realizar sonhos antigos, é quando mais freqüentemente nos perguntamos “por quê?” como se tudo que pudéssemos realizar estivesse intimamente ligada a essa breve questão.

Porque de todas as certezas que se pode ter, é a promessa de que o inverno virá novamente, que corações se partirão e que a dor realizará seu ato mais uma vez, essa é a única certeza que podemos ter ao longo de todo esse tempo, de toda essa vida.

Eu ainda choro todos os pedaços de mim que foram embora, todos os pedaços que entreguei, ainda espero a redenção em rostos desconhecidos numa busca incessante por aceitação pessoal, enquanto a fé mais brilhante está no fundo de copos aleatórios como uma grande queima de fogos.

Às vezes eu me pergunto por alguns instantes se afinal o amor não é exatamente isso, lidar com todos os vieses e ser forte para um novo dia, aprender e errar numa única via, mas então eu temo que talvez ainda não esteja pronto para dar mais de mim, para amar mais uma vez.

E o outono passa, a vida passa, nós é que ficamos, e ficamos com tudo que pudemos construir. Com tudo que pudemos ser.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 18/06/2011
Código do texto: T3042271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.