Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hieros Gamos

Como o sol penetrando na linha do horizonte e inundando o céu de vermelho-paixão, eu mergulho em você.
Muito além dos fugazes prazeres carnais,busco minha comunhão com o meu lado sensível, a reunião do que jamais deveria se separar. Atamo-nos como partes que se soltaram equivocadamente e que guardam na sua união a totalidade, o encaixe perfeito, tal céu e mar, metades que separadas se perdem pela sua incompletude.
Jorro como uma cachoeira inundando seu útero-mar,princípio da vida, rompendo pseudo-barreiras,limites meramente sociais,tolas e vãs convenções, misticamente tornando-a mulher.
Nossos corpos se reconhecem, supremo deja vu da unicidade, se exploram. aperfeiçoam seus sentidos em suas extensões, num banquente de mãos,bocas,línguas e dentes.
A energia da explosão orgásmica ilumina mais que zil cidades, coloca nossas almas em neón e transcende os limites visuais e terrenos.
Amar você é estar no paraíso, onde somos deuses e pecado é uma fantasia terrena para quem tem medo de ser feliz, de ousar.
A divindade é o resultado da nossa (re)união , a balança milimetricamente equilibrada, o duo em uno, Yin e Yang , o Tao.

Leonardo Andrade
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 29/11/2006
Código do texto: T304429

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1568 textos (71179 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 00:20)
Leonardo Andrade