Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Simples Assim


Tua beleza é tão magnifica que me envolvo em sua luxuria causa intriga a razão e o meu coração que você tem com o seu poder de sedução! Eu te amo!

Tua sensualidade e prazer de tirar a razão de qualquer ser me intriga, me desperto e quando vejo estou envolvido de prazer e pela luxuria.

Tua pele na minha, teu rosto nobre me intriga conquista-me a cada segundo e eu, plebeu imagino teu poder de conquista magnifica que és rainha minha!

Qual teu pecado? Luxúria, poder, magníssimos, sedução? Por que não me deixas? Por que és tão cálida e persiste em ter o meu amor?

Quem te cumprimenta? Tu és magnifica que causa intriga e paralisa a vista alheia. Tua beleza é terna e ilaqueia o meu coração com o seu poder de sedução!

Simples assim! Tua beleza, tua luxúria, tua franqueza, magnifica mulher! Por que me queres? Por que me faz sofrer se tens o poder de dominar outro ser?

Carlos Atelson, 10/08/11
Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 11/08/2011
Código do texto: T3153013
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Carlos Atelson
Salvador - Bahia - Brasil, 42 anos
390 textos (5233 leituras)
9 áudios (182 audições)
2 e-livros (113 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 08:28)
Carlos Atelson