Passagens Inteiras;

Há aqueles momentos em que você se pergunta se caminha na direção correta, se todas as centenas de desafios valem a pena, sempre haverá momentos em que você duvidará também de mim, se tudo o que eu puder te dar não passar de um bloco de gelo e um retrato em minha mesa. E existem também os momentos em que eu duvidarei de mim mesmo.

Sempre haverá um cara para você, com todo amor que você nunca teve, e é isso que vem me matando aos poucos, de todas as formas que te perdi, certamente a que mais me tem incomodado era como eu me fazia acreditar que era o melhor que se podia fazer. Como eu acreditava saber o melhor por criticar o amor com desenvoltura.

O curioso é que eu nunca me imaginei dessa forma, logo eu que nunca acreditei nas canções de amor, que renunciei desde a juventude à bandeira dos românticos, aqui sentado com uma passagem para dias inteiros ao lado do telefone, mas eu sei, ainda que eu nunca mais admita, nunca mais confesse, você teve de partir, você teve de ir ser o que sempre deveria ter sido. Por que eu sei que seu coração sempre pertencerá há alguém que você ainda está para conhecer.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 02/09/2011
Reeditado em 02/09/2011
Código do texto: T3196689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.