QUAL É O SEU SONHO?

QUAL É O SEU SONHO?

O que você faria pelo seu sonho?

Das estrelas cadentes que se mudam aos pedidos feitos a velocidade da luz.

A estrela passa, mais uma vez para lembrar seu último pedido.

Onde parou o seu sonho?

Agora a chuva fina cai entre um raio e outro de sol, desenhando teu rosto, teu sorriso e o brilho dos teus olhos que me alimenta.

De um bem material ao teu corpo inteiro, esse sim que embala meus pensamentos e sonhos. Feito meus sonhos de consumo. “Você”!

Sonho, sonho e sonho acordado, sempre o mesmo sonho, nesses sonhos você sempre me aparece.

Só sei que hoje por um instante viajei feito estrela e pensei no sucesso e reconhecimento por alguma ação ou projeto de vida.

Só lembro que como num passo de mágica já estava com você de mãos dadas a caminhar pelas areias de uma bela praia, certo que o mundo seria perfeito e desse mundo não existia o mal, pela simples presença do bem onde a irmandade andava juntinha com a caridade em prol de encontrar um estado de espírito e de paz.

Que dessa receita de bolo a felicidade de todos é o objetivo, nesse trem embalado com musica e cantorias, a apreciar a paisagem de flores perfumadas com gosto de orvalho da última alvorada.

É chegada uma nova estação e de pés no chão a viagem acaba e o martírio segue de pequenos sonhos a serem realizados e com eles os velhos problemas, mas a esperança é o combustível desse sonho em ter você de mãos dada a apreciar uma cidade nova, um restaurante ou uma comida fina ao som de um afinado violino e um presente a te ofertar feito supressa de um homem apaixonado.

Meu sonho é fazer você feliz, é testemunhar teu sorriso e te amar até em outras vidas.

Escrito em 18 de fevereiro de 2012, por Orlando Oliveira.