CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Ser mãe é pai ao mesmo tempo é tarefa de heroína

Você foi esperado com carinho seu nome Vinícius foi o, mas bonito que te dei, tudo foi cuidadosamente escolhido o primeiro sapatinho, a saída da maternidade, a chegada ao novo lar.
Quando olhei para aquele bebê lindo com bochechas gordinhas covinhas no rosto tive a plena certeza que tinha feito a escolha certa. Desde primeiro momento sabia que ele faria parte da minha vida para sempre ser mãe e pai ao mesmo tempo não é tarefa fácil mais o amor incondicional que tenho por meu filho supera tudo. Não me arrependo não choro tão pouco lamento porque o presente que o amado Deus me deu foi esperado desejado e querido Vinicius é um menino lindo e perfeito seus olhos negros e brilhantes, seu corpo pequeno e gordinho, as covinhas na suas bochechas seu cabelinho que é penteado a todo o momento afinal ele é um príncipe não pode ficar despenteado diz a mamãe Cláudia que o ama tanto. Em uma de suas falas ela relatou que não imagina a sua vida sem ele. É realmente ser mãe e pai é tarefa de heroína, pois superar suporta tudo por amor a um filho.
Vinícius e Cláudia amor de mãe que supera todas as barreiras e dificuldades sociais e pessoais é amar sem esperar retorno apenas amar, amar e amar...

Dedico essa poesia a minha querida amiga Cláudia que é mãe e pai em tempo integral para seu amado filho Vinícius
Elisete Soares Moreira
Enviado por Elisete Soares Moreira em 10/03/2012
Reeditado em 10/03/2012
Código do texto: T3546555

Comentários

Sobre a autora
Elisete Soares Moreira
Salvador - Bahia - Brasil
118 textos (7752 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/04/14 06:13)