O MEU MAIOR DESEJO É VER VOCÊ NOVAMENTE.

Percebo que a vida é uma eterna espera, e é claro que se deve a uma razão tão longa para isto, ou um questionamento que nos aparece como uma primavera, e é quando o Amor toma conta dela.

E logo nos damos conta, que desponta, e aparecem como parecem que luzes nos guiam por nossos caminhos, como um guia, tentando nos fazer enxergar em plena preluzia, da escuridão do nosso conhecimento, ou quem sabe, pela emoção do nosso discernimento.

É quase certo que sempre damos giros, em todos os passos que escolhemos como objetivo, a fim de voltar ao nosso centro primitivo, e conhecer o nosso lado verdadeiro. Ou apenas o imperativo, uma tentativa de fazer aparecer como mensageiro.

É como se houvesse mundos que se separam em meio a areia movediça que nos engole, e ao chegar ao fundo de uma deslocação em diástole, enxergar os olhares dolorosos e corações partidos por hipérbole.

Eu sei que eu, em nenhum momento, mesmo em pensamento, nunca estarei realmente dentro do aditamento, do mesmo jeito que essa tristeza poderia me adentrar imponderavelmente, e me fizesse levitar. Isto como se eu pudesse cair, ou que pelo menos assentir, eu perdesse essa estranha sensação de sentir de verdade algo me subtrair.

Mas, eu deixo este sonho partir, todas as vezes que eu o tento pegar. Porque eu o posso sentir chegando a mim, para fazer os meus olhos pegarem fogo como a luz de um farol. Sentindo que o passado se foi, e passou, como do nascer ao pôr do sol.

Pois eu ainda, não consigo segurar minhas lágrimas que caem através das minhas mãos a tremer, por todas as promessas que se quebram, e fica apenas o faz de conta de pascer, como se eu pudesse envolver o céu com os meus braços, do jeito que eles deveriam te abraçar, nada mais do que isso.

Mas você continuará falando diretamente para minha alma, porque eu ainda posso me ver com você, e não há nenhuma maneira que eu possa ignorá-la, em todos os seus movimentos, por cada pequena coisa que você faz, nessa fusão que há entre você e eu. Nesse abrir do meu coração toda vez que o teu Amor está chamando. Onde há algo que nunca vou deixar de dizer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 31/07/2014
Reeditado em 03/07/2018
Código do texto: T4903784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.