Poema de Amor ( Poema para eternos apaixonados)

Poema de Amor

( Poema para eternos apaixonados)

Quando a semente do amor é lançada, às vezes pode demorar a nascer, mas, um dia, ela nasce. Cedo ou tarde, nasce no tempo propício. No momento certo e nenhuma terra resiste ao seu encantamento.

Quando dois corações se encontram, uma mão ( a mão de Deus) sobrenatural os unem num só propósito: o de fazer o amor frutificar e o fruto desse amor é o mais puro e sagrado de todos.

Desejos e vontades se entrelaçam formando uma só corrente, firme e forte que perdurará até que a morte os separe. Razão e emoção, prazer e atração, contato, abraço, beijo, carinho.

A seiva suave que sai do caule cheio de vigor provoca as delícias do antegozo que o Senhor criador do amor e do sexo preparou com carinho para seus amados.

Amor e sexo se misturam num cálice como um vinho aromatizado dentro de uma taça de cristal. O sexo sobrevive sem amor. Já o amor, respeita o limiar do sexo, mas, quando se pode viver com amor e sexo, os dois corações crescem e se tornam um só, gerando outros corações de amores.

Amem-se, vivam intensamente, respeitem as suas diferenças, seus desejos, suas vontade, por que ninguém no amor vive para si, mas para o prazer e a felicidade do outro.

Dialoguem, discutam, compartilhem, não vivam para si, mas para fazer o outro o ser mais feliz do universo e do seu mundo.

Ponham o Senhor Deus no centro de todas as coisas, inclusive no meio dos desejos, dos sonhos, das vontades, das decepções, das alegrias e tristezas, das vitórias e derrotas, da fome e da dor e assim, com certeza, serão felizes e abençoados em todos os sentidos.

Raimundo Soares de Andrade