Saudade do Meu Amor!

Hoje é mais um Dia de Saudade...

Sinto falta de poder ser dele...

Vontade louca de amá-lo sem pudor...

Sentir seus abraços apertados...

Mergulhar naqueles lábios gostosos...

Viajar naquele olhar que me intima...

Que implora amor...

Franzaynnie

Escrito em novembro/ 2014

~~~~~~~~~~~~ *** ~~~~~~~~~~~~

Olá, meus leitores queridos!

Que bom estar novamente aqui. Faz aproximadamente um ano que eu não publicava, pois tive que me dedicar mais ao término da minha graduação: aos estágios e ao Trabalho de Conclusão de Curso. Foi uma etapa bem complexa e cansativa, mas conquistei meu tão sonhado diploma. Dia 10 de janeiro me tornei oficialmente Enfermeira pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi a maior emoção que eu vivi e pude dar de presente a todos que me acompanharam e torceram por mim durante todos esses anos. Após isso, segue a luta por emprego, por especialização, por crescimento pessoal e profissional.

Aliado à isso também segue a minha paixão pela escrita, por poder presenteá-los com meus textos e receber ( e retribuir) o carinho de vocês a cada leitura. Agora estou retornando com tudo! Espero que tenham apreciado meus versos e deixo um beijo no coração de cada um de vocês!

~~~~~~~~~~~~ ** ~~~~~~~~~~~~

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 01/04/2015
Reeditado em 02/04/2015
Código do texto: T5191882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.