Sorriso de Realeza

Palavras, por mais que eu as use bem, são sou ninguém capaz de te descrever, mas, assim como a escrita de um poeta deixa a sua marca na alma do papel, esse seu olhar vibrante e belo, deixa marcas por onde passa e me lembra um pouco o céu.

Não sei se é de menina, ou olhar de uma mulher, mas me intriga e me fascina, fazendo suspense sobre o que almeja e deseja, gerando certo encanto e fazendo a magia acontecer.

Para completar este olhar, só mesmo esse seu sorriso, que mesmo quando está de canto fica mais belo que o próprio paraíso. Talvez seja o recanto feliz de alguns admiradores da verdadeira beleza, chegando até dizer que seu sorriso pertence a realeza.

Jeito de princesa e atitude de mulher, porque em cada foto que eu vejo consigo enxergar um pouco de sua fé. Fé na carreira, fé nos amigos e fé na saúde, ter uma pessoa tão bela assim, Deus me livre e me ajude.

Me ajude a conhecer, me ajude a agradar me ajude a preservar, tamanha beleza e simpatia, logo hei de pensar em querer levar para o altar.