O TEU AMOR É O MEU CÉU.

O silencio que se faz nas minhas lembranças ao qual eu tenho alento, somente me aduz a você, e é como tentar aprisionar o vento, que reflete todo o Amor que me cobre com o teu céu, nessa paisagem adormecida, com os gestos atrevidos, reconhecidos, pelos nossos pensamentos corrompidos, e que quase sempre você os inventariou, e usou como palco principal suspenso em um bailéu, com o texto literal de uma mensagem de vida.

Começo a elaborar planos para ir a lugares sem desalentar ninguém, de um além sem contratempo, para perceber as maneiras inimagináveis de tentar esconder esse momento, em que me nadifico ao ficar lembrando você, esse que ainda me arde, assim como a tua luz que se acendeu diante de mim como uma explosão, e que ascendeu dentro do meu coração.

Esse nosso agora que ainda habita contigo, nos mesmos lugares que te trazem à minha memoria, nessas estranhas recordações que guardo como dedicatória, pois tenhas certeza que ainda continuo te guardando. E eu só queria continuar te admirando, e compartilhando as tuas e minhas ideias e ideais, sonhar te fazer fulgir, e me sentir único em ti.

Quero perder a cabeça nos nossos momentos de intenso Amor, na mistura de doces palavras que senti que são todas verdadeiras, trocar de suor, respirar pela tua boca calada, e colada a minha, sorver a tua saliva até nos exaurir, sorrir, curtir, ouvir os sussurros mudos do nosso Amor concluído, imaginar que nadamos no vácuo até o amanhecer, sempre com um singelo gemido de muito prazer.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/01/2017
Código do texto: T5891399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.