A sua foto de perfil

Na fortaleza deste sonho te vejo linda, com as mãos contornando suavemente a sua face.

Nestes longos fios de cabelos jogo os meus pensamentos de ternura, colo a minha boca nos teus lábios e você me completa sorridente.

Voce não imaginaria quão loucuras de amor faria por ti e neste sonho irremediavelmente maluco e em todas as madrugadas desde que te conheci.

Posso ter você por quantas noites em claro eu quiser. Posso cantar repetidas canções e até mesmo chamar pelo seu nome e quantas vezes cansado eu adormeci ao seu lado, você é tudo que tenho dentro do meu mundo ilógico, aparente e apaixonado, por mais que eu tente não olhar a sua foto de perfil, o coração inquietante balbucia frases que jogadas ao vento para que em algum lugar você possa senti-las como um assopro em poesia.

Eu te desejo sempre em forma de sorriso, posso até enxerga-la exuberante e sempre linda, todo o seu jeito é fascinante e doce, os teus olhos que me chamam ardentes penetram transformando em sílabas e frases mágicas te ofereço o meu ser apaixonado.

Você agora passou morar dentro dos meus sonhos e a conviver e a sonhar também os meus sonhos, de longe nessa magia louca e nestas diretrizes te concedo

Instantes apaixonantes onde o meu mundo distante se torna você e juntos poderemos atingir um ao outro docemente.

Gueko
Enviado por Gueko em 22/05/2017
Reeditado em 22/05/2017
Código do texto: T6006097
Classificação de conteúdo: seguro