AS TUAS MÃOS NO MEU CORAÇÃO.

Dai-me as tuas mãos, para que eu possa caminhar contigo, e te levar aos lugares fartos de abrigos, repleto de amigos, onde não haja joio em meio ao trigo, onde tudo se faça um paraíso, e se for preciso, cultivarei pétalas de sorriso, para colher de improviso, o teu altaneiro viso.

Estende-me as tuas mãos, e que elas estejam continuamente transparentes como o vento no trigal, que esteja consciente de tudo que é natural, e que te fortaleça no pessoal. Mãos que me fazem parecer como um vegetal, que brota aonde nem sequer é frugal, porem de cunho normal.

Aperta-me com as tuas mãos, até tocar o meu coração atormentado, precisando de muito cuidado, mas, determinado a te mostrar todo o significado de uma paixão, que não nos prive da visão, nem admite objeção, e se faz por admiração.

Mostre-me as tuas mãos, mãos que acalentam mãos, que movimentam instrumentos, mãos de momentos, mãos de confrade, mãos de paixão, mãos de lealdade, mãos de caridade, mãos que nos desnudam a alma, mãos que nos acalma, mãos que nos enchem de prazer, mãos que vem nos satisfazer, mãos que colhem flor, mãos que nos dão amor, mãos que nunca nos causam dor.

Estas são as tuas mãos!

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 22/05/2017
Código do texto: T6006268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.