EU QUERO VIVER CONTIGO UM AMOR COMPLETO.

Ah! Como eu queria estar constantemente no teu coração, essa é a minha maneira para dizer que eu te Amo, até tentei fazer uma medição, para saber o tamanho, da minha saudade, na mesma velocidade em que eu te chamo, quando sou invadido pela aflição. Eu quero te tocar novamente como se fosse por magia, e essa alegria eu devo a você minha querida, aonde a despedida seja banida, da nossa vida “Margarida”.

Eu quero viver contigo um Amor por completo, e que este venha por um epiteto, no mais elevado grau de beleza, mesmo que a sua natureza seja por indução, com uma redação não composta de solidão, na maior perfeição possível, como se fosse como o sensível toque da tua mão, essa emoção deveras incompreensível.

E nesse porto onde hoje eu estou ancorado, por esse inusitado ponto de interrogação que é a tua lembrança, pela total segurança que me acorrenta, feito uma placenta que esta sempre a se desenvolver, na sua capacidade de evoluir, e mesmo assim eu vou te seguir em meu pensamento, me guiar pelo vento até me envaidecer, e quando eu estiver isento da solidão, irei ser um vendedor de emoção, simplesmente para exaltar o meu resiliente coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/07/2017
Código do texto: T6064216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.