O TEU CORAÇÃO É UMA LIÇÃO DE AMOR.

Porque sempre insistimos em colocar reticencias na nossa vida, ou tentar secar os lamentos com a areia perdida no tempo, não te permitas desconhecer o rumo que é tomado pelos teus pés em movimento, e nem que te leve as trevas de ti mesmo, a conduzir o teu pensamento, nem se fixar, ou se situar na faixa das correntes mentais da natureza, para que ele possa se assimilar com a tua grandeza.

Não torne importante o que o futuro pode te trazer, pois o fundamental é deixar acontecer, e ver tudo que é essencial e que possam permanecer, sem negar uma velha história, e conforme a memoria do tempo passar, preencha o teu coração com uma lição de Amor, e faça um loteamento da dor, para que te possa apassivar.

É certo que quando eu estiver sozinho sonharei contigo, brilhando no meu firmamento que será o solo do teu abrigo, mesmo nos momentos em que o sol insistir em não nascer, querendo dizer em uma frase inflexível, eu quero voltar a te encontrar, como se fosses uma única folha em uma floresta incognoscível, ou um único grão de areia ao longo do mar.

E assim, eu continuo precedendo a razão, sem a noção do que é real, que é encontrar o meu lugar na tua mente, para não me perder no sentimento em vertente, mas, evidentemente tentando achar um proposito ou uma imagem, aonde nada me resta senão uma mensagem, com desejo de esperança ou uma oração, como uma musica feito pela minha mão.

Não há para onde se esconder quando se está com medo da verdade, é um renascer das cinzas da saudade, como um anjo que age em forma de amizade, e vem tirar essa mancha do coração, com a única intenção, de segregar e estorvar essa dor adormecida, escondida e dividida na perda do controle dos sentimentos em revoada, em um mundo cheio do nada.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/07/2017
Código do texto: T6066338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.