PARA QUE TUDO ESTEJA ACESSÍVEL AO AMOR.

Quantas e tantas vezes eu tentei entender os teus mistérios, estranhos e tão belos, pelos mesmos critérios que cabem no meu imaginário, foi assim que a tua alma me deu um laço, e então eu agora traço o meu destino através do teu coração, que é o meu caminho inevitável mesmo aonde já não haja espaço. Até me denominei o teu guardião, com a única intenção de ser a tua proteção, para te fazer despertar desse sono profundo, nesse teu mundo dormente, e que se faz premente na realidade em sua formação.

E você ainda continuará brilhando como uma flama, com essa chama que persiste queimando, mesmo tu estando fora da minha vida, e o meu coração que ainda reclama, tentando uma explicação, procurando falar através de uma mera palavra, maneira ou até mesmo da razão. Preciso que continues a Iluminar os meus sonhos com o teu fogo que corre em centelha, através do vento e da chuva que cai como cachoeira, e que me leve ao teu paraíso, com esse sorriso que me faz levitar com as tuas aselhas em lume, através desse teu perfume intenso que é o teu viso.

E mesmo que haja um choro que vem lá de dentro do nosso interior, esse é o suposto tradutor de uma voz ininteligível, para que tudo se torne acessível ao nosso Amor, e nos dê a resposta a nossa promessa incontrovertível, e nos desvie do caminho da dor. E se acaso houver um preço o qual tenhamos que pagar, essa é a estrada que temos que caminhar, com chances e riscos de perder ou ganhar, e é só preciso avaliar esse preço, onde cada tropeço vale a luta, pois essa é a disputa que temos a cumprir para cada recomeçar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 23/11/2017
Código do texto: T6180128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.