Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Já estava ferido de amor

Quebrei os copos,
esmurrei os cacos
e não senti nada.
Já estava ferido de amor.

Bebi todas,
arrumei intriga, brigas,
me feri, rompi, matei
Já estava bêbado de amor.

Fui preso, paguei caro,
perdi tempo, vida,
me fodi todo.
Já estava fadado ao amor

....

... os excessos jorram, extrapolam e nos levam por outros caminhos, outros rios, nos fazem marinheiros, vadios, marginais, sem arreios, incômodos, indomáveis, intratáveis.

... nós que sofremos com nossos próprios eus e experimentamos nossos venenos, que fazemos os passos com nossos pés e não precisamos de seguidores e nem de cartilha.

... só o que extrapola interessa, o que resta, a rapa, o resto, o que vaza, os prazeres renegados, o pecado, nós que nos trituramos quietos e nos remontamos incertos, cada vez menos aparência, em essências, essenciais, que passamos fome e comemos arte.

... somos seres sim, sinceros, mistérios que não domamos, extrapolamos, e não nos calamos nunca, escrevemos com o corpo, com sangue, que rasgamos a pele.

... esse meu coração não bate, pula-cutuca, faz ruptura, bate-se contra o muro e vai em frente, errático, errado, cigano: tudo domado, mas riscado por dentro como num ritual, todo pintado, tingido, tatuado, pele viva, em eterno tormento, tormenta, tempestade.

... não é pouco, nem é metade, é o que extrapola e ninguém nota, mas faz a diferença, lá na frente, por isso deserto, solitário, indomável, necessário.
Raul Los Dias
Enviado por Raul Los Dias em 28/08/2007
Reeditado em 28/08/2007
Código do texto: T627172

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Raul Los Dias
Argentina
512 textos (77054 leituras)
1 e-livros (178 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 04:03)
Raul Los Dias