Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O bater do coração…
 
Cresce a intensidade do bater do coração que se põe a olhar para quem lhe é razão do desejar, bate intensamente e descontroladamente o coração de quem está preste a falar com quem vive a sonhar e tanto deseja abraçar.
 
O bater do coração, que se acelera com a emoção, é como o rufar dos tambores que anunciam o guerrear, uma guerra onde os corações são os feridos, os sonhos representam os mortos abatidos.
 
Na luta pelo sobreviver, o coração bate e salta como água a ferver, ou até mesmo como um vulcão a soltar seu grito de liberdade jorrando para fora toda sua gana por conquistar quem está a lhe rodear.
 
Um coração lutador, que não se cansa pelos obstáculos à vista, mas vai em busca da conquista, é um coração ofegante e valente que bate num ritmo cadenciado a sinfonia do bem amado.
 
Meu coração bate tão lindamente, que não me desespera, pois seu bater é mais que um hino de guerra, é como um toque de despertar da primavera.
 
Bate meu coração valente, me deixa excitado, me deixa bem contente.


Mprado
Enviado por Mprado em 31/08/2007
Código do texto: T631976

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24032 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 03:52)
Mprado