Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Um Condor Azul em Céu Azul"

Nesse momento queria ser o relogio para...marcar as horas em que o seu coração bate, anseia e espera o momento de estarmos juntos

Ou então ser varias linhas seguindo os seus passos para dentro do nosso amor, desenhando, escrevendo e colorindo cada momento que estamos a sós.

Ser chão e estrada... Para nem sempre caminhar, mas por ventura voar em direção ao infinito, infinito esse por querer estar e esperar por você.

Ser o silencio... Provocado simplesmente pelos beijos da nossa emoção, quando nos encontramos depois de muito tempo longe.

Ser mar e sol... Diante da natureza inebriante que nos conduz ao céu da vida, com a brisa do mar e o calor do sol para que nunca mais nos esqueçamos desse momento.

Ser a voz que canta... Garridamente na choupana dos nossos também sonhos tão sonhados de estarmos juntos.

Ser o espaço, o ar... Que envolve tudo, por dentro e por fora até nunca mais desencontrar, nem mesmo desgrudar dos seus braços, do seu abraço.

Ser um Condor Azul... em Céu Azul, que as estrelas de dia vem espiar iluminando, o nosso jardim já tão bem florido, nessa breve primavera, que estamos sempre nessa espera, espera de nos reecontrarmos.

FIM... de quê, se a eternidade já é caminho que mesmo que nos desencontremos mais algumas vezes temos a certeza de que estaremos juntos e nos reecontraremos sempre e no final de tudo isso você estará voando no meu Céu Azul meu lindo Condor Azul.



Esse poema foi muito especial pois escrevi com ajuda do meu amigo com Condor Azul. 05/09/2007
Ceu Azul e Condor Azul
Enviado por Ceu Azul em 06/09/2007
Reeditado em 19/09/2011
Código do texto: T640873
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ceu Azul
São Paulo - São Paulo - Brasil, 32 anos
126 textos (9022 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 10:29)
Ceu Azul