Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O pulsar da vida, …o bater do amor!
 
A vida pulsa como um relógio a marcar seus passos, passos que se traduzem em momentos, dias, tempos e emoções, tempos que chegam, tempos que vão, seja presente ou passado, o pulsar da vida se renova a cada dia, pulsa intensamente em nosso peito, faz de nosso respirar um suspiro, um aperto, ou quem sabe, um grito embalado pela dor.
 
A intensidade da emoção marca o compasso do pulsar, no acalento do carinho pulsa de mansinho e se deixa adormecer, no fervor do amor em ação, no desenvolver de uma profunda relação cheia de prazer e anseios, pulsa aceleradamente o coração.
 
A vida é um toque mágico, um precioso contagio que faz de duas emoções uma só sensação, uma forte atracão que faz vibrar o coração, que faz forte o calor do precioso dom do amor.
 
A voz embargada da emoção é sacudida pela ânsia da pressão acelerada do bater do coração diante do toque sensível e intenso do pulsar do amor que faz da vida um doce sabor.
Mprado
Enviado por Mprado em 12/10/2007
Reeditado em 12/10/2007
Código do texto: T690928

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24008 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 09:01)
Mprado