Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

me ame como eu sou

A noite tudo pareceescuro e frio, igual a mim quando estou longe de você. Parece até brincadeira, este desejo louco de que você me ame como eu sou.
O dia vem chegando, mas o sol hoje pra mim não saiu, o tempo parece sombrio e chuvoso, como o meu coração. E eu querendo que você me ame como eu sou, sem mais nem menos, só me ame de coração e com carinho. Que você me aceite.
O dia de novo acabou e sei que amanhã, assim como todos os dias, vou te amar e sonhar contigo. Sinto falta de mim quando era feliz, e hoje o que restou em mim foi o tempo, o tempo de felicidade que acabou. sinto vontade de gritar, de chorar, de tentar ser feliz.
Cansei de fingir acreditar nas mentiras dos outros. E quando olho o que a minha vida vem se tornando, me perco em um tornado de emoções, imcompreensivas e avassaladoras que me enlouquecem. E você não esta aqui para acalmar meu coração e secar minhas lágrimas.
E mais uma vez a noite chegou, me machucando e enlouquecendo, trazendo as lembranças que mais quero reviver, e eu aqui só querendo que você me ame como eu sou.
jeane mascarenhas
Enviado por jeane mascarenhas em 16/10/2007
Código do texto: T697348

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
jeane mascarenhas
Salvador - Bahia - Brasil, 30 anos
10 textos (1508 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 15:12)
jeane mascarenhas