Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Canção para Jackeline

Amigos querido, está semana passei por momentos muito tristes, pois uma amiga minha de muitos anos, perdeu o seu filho em um acidente de carro trágico, era um jovem de 18 anos, forte, saudável,
sim, ele era para a mãe como o céu e a terra, juntos eram como dois amigos, irmãos, era um filho muito dedicado, estudioso, atencioso com sua família, e o melhor, obediente, não bebia, não fumava, saía com os amigos, namorada, coisas natural de sua idade e trabalhava, já tinha terminado o 2º Grau. Mas quis o destino, que viesse a sofrer esse triste acidente, onde teve morte imediata.
Domingo passamos o dia em seu velório, e na manhã de segunda-feira foi o seu sepultamento, que DEUS o tenha, e eu tenho certeza, absoluta disso.
Bem Jackeline, é sua mãe, como sou católica, tenho uma fé muito grande em NOSSA SENHORA, sei que tudo que pedimos ao seu FILHO JESUS, ELA
intercede por nós.
Todas as noites rezo meu terço, as vezes pela madrugada,
mas sempre entregando tudo nas mãos de JESUS sob a interceção de sua MÃE.
Sempre peço a ELA que guarde os meus filhos, e hoje quando eu fazia minha costumeira oração matinal, pedi que encaminhasse meu filho até seu trabalho, pois ele sai as 5 horas da manhã para o mesmo,
terminei de fazer meu pedido e rezei uma AVE MARIA, e adormeci, ou cochilei, bem assim que terminei, fui tomada em um tempo muito curto e escutei em meu ouvido uma melodia, bem suave, com um canto que dizia assim:

ESCUTA MINHA FILHA,
ESCUTA ESSA CANÇÃO,
SEU FILHO ESTÁ COMIGO,
NÃO TEMAS NÃO,

Então eu acordei daquele leve sono, e fiquei pensando, meu DEUS, que coisa mais linda, obrigada SENHOR, Obrigada minha MÃEZINHA, por esse conforto, e nesse momento eu me levantei, fui ao banheiro e voltei para a cama, e me coloquei a lembrar do canto, falei comigo mesma: assim que eu levantar vou sentar na escrivaninha e vou escrever essa música, e ao mesmo tempo, avaliei a música, pensei é pequena, faltava alguma parte, pensei bem eu coloco essa parte para não esquecer, virei para o lado e tentei dormir mais um pouco, então, comecei de novo ouvir a música, gente é incrível o que me aconteceu nesse momento,
bem ouvi a música inteira, e foi assim:

ESCUTA MINHA FILHA,
ESCUTA ESSA CANÇÃO,
SEU FILHO ESTÁ COMIGO,
NÃO TEMAS NÃO,

ESCUTA MINHA FILHA,
ESCUTA ESSA CANÇÃO,
SEU FILHO ESTÁ COMIGO,
CONFORTA E SOSSEGA,
O SEU CORAÇÃO.

Bem amigos daí, assim que a música parou, veio em meu pensamento 

     "CANÇÃO PARA JACKELINE", 

e eu fiquei estupefada com o que aconteceu, na mesma hora vi que a mensagem não era só para mim, que tinha acabado de rezar pelo meu filho, mas sim para minha amiga que está sofrendo muito nesse momento a falta do seu, mais que depressa tomei o telefone, liguei para ela, e contei sobre o assunto, e ela chorou, sei que essa mensagem foi dada de presente a ela hoje, por que é dia de seu aniversário, e o CÉU, enviou este presente a ela!

Bem amigos se vocês creem que existe um DEUS no CÉU, deixo aqui hoje esse texto para que reflitemos melhor em nossas vidas, e que nunca deixemos de crer, na MÃE, no FILHO JESUS e em DEUS NOSSO PAI.

Assino hoje essa mensagem com 
meu nome de Batismo.
Maria dos Anjos.
Negra Poetisa
Enviado por Negra Poetisa em 17/10/2007
Reeditado em 28/11/2007
Código do texto: T698175

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Negra Poetisa
Porto Seguro - Bahia - Brasil
342 textos (20996 leituras)
14 áudios (919 audições)
3 e-livros (354 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 11:40)
Negra Poetisa