Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor, um doce tocar…
 
O dedilhar dos dedos em sintonia com a melodia, faz de cada toque um sentimento profundo que invade meu corpo minha alma meu tudo.
 
O sentir de cada correr de dedos, faz ferver os poros invadidos pelo amor e seus gemidos, fazendo assim com que minha pele arrepiada se torne pelo prazer molhada e venha se deixar invadir pela brisa do amor que se mistura ao imenso calor.
 
Desliza o toque, mexendo com o amor eterno, que sai de dentro se mostrando externo, de forma a manifestar toda uma satisfação vibrante, o que faz das pessoas verdadeiros amantes.
 
Em forma de melodia, envolvem-se os corpos seja noite seja dia, entregam-se à paixão que se faz canção e pelos lábios que se unem em forma de um beijo lento e fundo, se deixam esticar pelo chão se esquecendo do mundo.
 
O verdadeiro amante faz de seu amor uma melodia, de seu toque uma suave magia, percorrendo o corpo da pessoa amada como quem rege uma canção orquestrada.
Mprado
Enviado por Mprado em 19/10/2007
Código do texto: T700632

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24008 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 15:18)
Mprado