Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Nossa historia!!

Me lembro bem que sempre ouvi de ti que me amavas, confesso que sempre gostei de saber disto, porém eu nada era alem de uma menina iludida, assustada e sem coragem de assumir o meu sentir.
Tuas juras sempre alimentaram meu coração, sempre me fizeram sentir feliz, pena que eu nunca senti forças suficientes para responder a tamanho sentimento.
No início eu não compreendia a intesidade do que estava acontecendo, mais aos poucos comecei entender o que se passava dentro de mim, mais a coragem ainda me faltava.
Quando parecia que tudo se encaminhava bem e eu começava a criar forças para dizer o que sentia você se foi dos mes braços, e então como ia eu dizer neste momento tudo que pretendia dizer?
Eu sabia que queriamos estar juntos, mais a minha demora em assumir que lhe queria te colocou em outros braços embora eu soubesse que era comigo que você queria estar.
E enfim a estes braços lhe tomaram definitivamente de mim, e o pior é que você se foi sem saber o que nunca consegui dizer
Anos se passaram muitas vezes pensei em você, me lembrei da adolescência dividida, dos sonhos interrompidos, e me perguntava como teria sido se tivessimos ficado juntos?
Quando eu lhe via sempre encontrava em teus olhos um emaranhado de palavras não ditas, e acho que você encontrava o mesmo em mim.
E nestas voltas que o mundo da uma noite destas comuns, nós estavamos ali no mesmo lugar, e por varias outras vezes isto aconteceu até que em uma destas vezes você confessou que ainda me amava!!
Vou confessar que foi bom demais ouvir isso, embora com rumos diferentes nossas vidas novamente se encontravam, hoje me sinto bem pois já disse a você o que demorei muito tempo para dizer.É pena que não temos mais dezessete anos, agora temos muitas responsabilidades, mais consigo experimentar novamente aquelas mesmas sensações de garota, com a diferença de que agora sou mulher e tenho coragem para assumir.
O que irá acontecer eu não sei, agora em meio aos bons momentos temos as decisões, mais prefiro viver um dia de cada vez e desfrutar deste lindo sentimento que você guardou tanto tempo só pra mim!!!
Obrigada !!!
Jaqueline Batista da Silva
Enviado por Jaqueline Batista da Silva em 19/10/2007
Reeditado em 24/01/2008
Código do texto: T701334

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jaqueline Batista da Siva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jaqueline Batista da Silva
Porto Feliz - São Paulo - Brasil, 33 anos
61 textos (3073 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 14:14)
Jaqueline Batista da Silva