Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O coração que bate amor…
 
O pulsar do seu coração, que muitas vezes faz você perder o fôlego, e por um instante você deixa este mundo e viaja pelos sonhos do amor, é o pulsar do sentimento mais lindo e mais profundo que alguém pode sentir, é o sentimento que bate em forma de música, fazendo assim nosso coração dançar a mais linda valsa romântica, e assim nos levar a amar.
 
Somos o amor em pessoa, temos o dom de expressar o sentimento do amar em forma de carinho, de abraços e muitos beijinhos.
 
Sempre que o coração bater mais forte, como se fosse um alarme a disparar, lembre-se de que pode ser o despertador a te acordar dizendo que é tempo de amar.
 
Não permita que os luminares deste mundo materialista, onde o sentimento de posse faz das pessoas um agente consumista, venha bater em seu coração e ali fazer morada.
 
Pois toda pessoa que se deixa pelo mundo consumir e seu coração por coisas passageiras se encher, com certeza deixará de ouvir o seu coração bater e assim poderá o amor em si morrer.
 
De ouvidos ao seu coração, no mais profundo sentimento que ele tem, para fazer de sua vida um jardim de amor, pois o sentimento de amar e ser amado, faz da vida um jardim regado, cuja terra é fértil para produzir frutos do amor, fazendo do seu Inverno um mundo de calor.
 
Você é o amor em pessoa, cujo coração não pode parar de bater os batimentos do amor e seus sentimentos.
 
Mprado
Enviado por Mprado em 05/11/2007
Reeditado em 05/11/2007
Código do texto: T724252

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Mprado
Portugal, 65 anos
377 textos (24034 leituras)
10 áudios (2296 audições)
2 e-livros (61 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 02:33)
Mprado