Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A minha amada ideal

A minha amada ideal não precisa ser jovem, mas precisa ter um espírito jovem e também  não precisa ser madura, mas tem de ter um espírito maduro.

A amada ideal não precisa ter posses, mas se tiver que isso não seja sua função de vida e também não precisa ser pobre, mas se o for que isso não lhe seja motivo de depressão.

A minha amada ideal pode não ser profissional competente, mas se o for que não viva somente para a sua profissão e também não precisa estar desempregada, mas se estiver que isso não a torne arrivista.

A minha amada ideal não precisa ser solteira e sem filhos, mas se os tiver que tenha amor suficiente para dar a eles e também a mim e também se o for que não esteja naquela neura de ser mãe a todo custo.

A minha amada ideal não precisa ser toda durinha malhada e intocada, mas se o for que isso não seja motivo de excesso de vaidade e se não o for que saiba se cuidar para estar sempre linda para mim e com saúde.

A minha amada ideal não precisa ser pura e não ter tido ou amado a outros homens, mas precisa hoje desejar ardentemente apenas me amar com paixão.

A minha amada ideal não precisa usar perfumes Boucheron ou Tentation nem roupas de Gianne Versace mas se assim for que saiba mesmo com isso manter-se simples e solta como uma adolescente.

A minha amada ideal não precisa ter 24 horas de seu tempo para mim mas precisa me amar o suficiente para priorizar ao menos alguns minutos de seu dia dedicando-os a mim.

Minha amada ideal não precisa me mandar imensos textos de amor pela net mas ser coerente de sempre lembrar-se de que existo e me tratar com o mesmo carinho dos primeiros dias.

Enfim minha amada ideal é uma mulher que sabe o que quer, sabe o que preciso e fará tudo para que eu sempre a tenha como aquela mulher adorada e desejada que todo homem quer ter e toda mulher quer ser.

 
São José dos Campos, 24/03/2006

Renato Zecca
Enviado por Renato Zecca em 12/11/2007
Código do texto: T733613

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Zecca). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Renato Zecca
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
257 textos (79893 leituras)
6 áudios (23694 audições)
2 e-livros (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 21:19)
Renato Zecca