Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A LUA E O SOL. (AUTORIA JACIARA ALMEIDA) 21/11/07



A lua só brilha quando recebe a luz do sol, são dois sentimentos do amor, brilham por serem naturais pela beleza que une esses dois planetas da paixão que fazem as pessoas apaixonar-se pelas luzes que os dois fortemente reluzem pelos seus reflexos de emoção que passam para os corações.
Essas duas luzes feito refletores que às vezes o fundo da alma, fazendo-se passar por cupido do amor acertando nas veias do coração.
Por que será que o amor nos leva além da imaginação achando que a lua seja o a luz do amor, será por que as almas gêmeas do sol, sendo dois símbolos inseparáveis mesmo que um seja tolerante ou paciente por serem os dois na poesia do amor.
Então pergunto, onde está o mistério dessas duas melodias lunares da paixão, onde leva as pessoas a se apaixonar mesmo que cada um tenha o seu jeito de bilhar não se importando se é noite ou dia, eles responderam que para o amor não há rivalidade eles dizem mais, o amor é assim que nem a lua e o sol brilham por igual, quando o amor é de verdade sendo o único alvo do coração, não precisa complicar para provar sua força para flechar o coração.
poeta Jaciara Almeida
Enviado por poeta Jaciara Almeida em 21/11/2007
Código do texto: T746476
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
poeta Jaciara Almeida
Salvador - Bahia - Brasil, 57 anos
155 textos (3757 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 00:35)
poeta Jaciara Almeida