Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Divagar em traços...

Nas linhas de meu ser, estrada a ser desbravada, cheiro de terra molhada, despenca queda d´água, duas castanhas amendoadas, pérolas cristalizadas, essência de amor.

Nas entrelinhas o brilho do sol poente, barco solitário desliza sobre as águas, navegando na luz que nasce às palavras, subterfúgio do destino, doce afagar transbordante.

Orvalho da madrugada verte do olhar, formando laços afetivos, secretas emoções difusas, mergulham no aroma das lembranças, deixando no ar o perfume mais intenso.

A sensibilidade em cada traço, pés descalços, em busca de emoções, desnudo minh´alma em versos de amor.

No soprar do vento, os anseios profundos, quiçá anulem os espinhos, quisera em teus braços me enlaçar, feito as ondas do mar ao encontro da areia, insaciáveis desejos.

Na doçura do gesto, tênue despertar para o amor, do perfume de rosas exala os poros, para cada pétala que cai, uma lágrima rola-me dos olhos, rabiscos, traços e linhas, ternura feito saudade, quando o silêncio toma-me nos braços, versos quietos, divagando, regressam na profundidade de teu ser...

 

 

 Escrito em:  03.01.2006
 Por Águida Hettwer

 

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 07/01/2006
Código do texto: T95779

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116532 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:44)
Águida Hettwer

Site do Escritor