Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quando for, leve consigo...

Leve a paz que deixei na gaveta do seu coração, compartilhada com minhas emoções e desejos guardados no olhar, não esqueça de carregar no peito o amor sublime que depositei e acreditei.

Se por ventura, por um segundo, pensou que esqueci das palavras doces que pronunciou, das mãos macias, que percorreram as entranhas de meu ser, das lágrimas que acalentei em meu âmago, das confissões que guardei no meu íntimo.

Esqueça...

Esse amor  tatuei em minh ´alma, gravado no filme da vida, através dos vidros da  janela, existe um mundo colorido que arquitetei pra você, quando a solidão bater a porta, saiba que os raios do sol, irão te envolver, o vento levará tuas angustias e meu coração pressentira, feche os olhos, sinta o afago que tenho para ofertar.

Experimentei todos os perfumes, mas nenhum trouxe a essência rara do teu ser, tua fragrância entranhou em meu olfato, espargiu no ar a magia contagiando, mistura de ervas finas, doce mel escorre do favo, de teus lábios.

Quando for, leve consigo a semente que germinou, aflorou em mil botões, deixe apenas, o gesto carinhoso, o olhar dengoso, suplicando amor, enquanto rolamos sobre a relva.

Perco-me no teu riso, pedaço do paraíso...

 

Escrito em : 31.12.2005
Por Águida Hettwer

 

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 07/01/2006
Código do texto: T95782

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116386 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 20:34)
Águida Hettwer

Site do Escritor