Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quisera...

Decifrar o enigma que esconde o coração e revelar em poesia a doçura das palavras, na suave canção que murmura as águas, arremessadas contra as pedras.
Quisera ser pingos de chuva escorrendo das flores, e abrir o pequeno frasco da essência do amor e exalar por onde eu for.
Dos sonhos e quimeras, trazer a realidade o sentimento sublime que brota mansamente, do fitar do olhar perdido no infinito.
Quisera dar vida ao papel alvo, rabiscando as linhas do meu ser, em pensamentos vagos, arquitetando a beleza do amor que habita em minh´alma.
Selar os lábios na ternura da noite, de corpo e alma liberta, em emoções afloram no lacrimejar doce, espalha sobre a face.
Mergulhando em carícias, no portal do coração, despertar a chama do amor adormecida, tornando-me um fragmento em teu ser.
Infusão de aromas na junção de almas perfumadas, raio de ternura adentrou na mente, aninha em aconchegos seus encantos.
Quisera ser luz, para guiar teus passos na escuridão e te carregar no colo, sussurrando baixinho o que emana o coração...



Escrito em 07.11.2005
Por Águida Hettwer
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 07/01/2006
Código do texto: T95794

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116529 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 12:57)
Águida Hettwer

Site do Escritor