Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Transporta-me...

 

Estendo minhas mãos, posso tocar o céu com a ponta dos dedos, mergulharem em meus medos, avivando a força que há em mim, desvendo segredos escondidos no olhar, pois sou capaz de amar, do silêncio extrair a frase que o coração quer ouvir.

Do afago no ego, transporta-me para o seu mundo de cores, onde o amor permeia, na suavidade do toque, pouso no teu trêmulo falar.

Vagando em teu ser, como suaves sinfonias ao longe, lançam redes no coração, sou pescador de emoções, mergulho na sua intimidade, afloro sobre teus poros em gotículas de transpiração.

Transporto-me na sua respiração, e acompanho teus passos lentos, sem rumo, ouço o cantar do vento e murmuro uma canção, atravessando a alma sem machucar, embriago com o perfume da noite, o que sinto ainda está sendo escrito na miragem do teu semblante.

Renascer em cada momento, eis a fonte onde brota o conhecimento, será que meu amor, anda vagando ou recolhido dentro do peito.

Quisera me transformar em brisa mansa, e espalhar os seus anseios, entre traços e rabiscos desenhar um sorriso em teus lábios serenos.

 

Escrito em 12.11.2005.
Por Águida Hettwer
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 07/01/2006
Código do texto: T95807

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116574 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:37)
Águida Hettwer

Site do Escritor