Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feito Poesia...

Ternura no olhar, vento gracioso entre as flores, da forma mais límpida e alva, na certeza que as estrelas irão brilhar, consistentes no seu encanto.

Na arena dos versos, sonhando mil sonhos, saudades do chão vermelho de onde venho, navego no murmúrio da chuva, meu coração vaga em lugares cobertos de geada.

Meu pensamento dorme nas aragens, ando por aí, querendo te encontrar, no botão que desabrocha no jardim, no escuro a te buscar, em raios que riscam o chão em distâncias.

Minha alma atrevida, conversa sozinha, no deslumbrante passeio de minha memória, viver um sonho dourado.

Eternizo sentimentos, flutua em profundo olhar, domina as águas do oceano, como quem pronuncia uma chegada, relâmpagos ilumina no horizonte, no sonho de amor que fascina ultrapassa os limites da realidade, feito poesia que aflora do papel.

Rabiscando emoções vividas, outras, devaneios da alma, explorando corações, saboreando doce mel, solidão ofusca no peito, lágrima quente desce a face sorrateiramente, calor que do corpo emana.

 

Escrito em 21.12.2005.
Por Águida Hettwer

 

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 08/01/2006
Código do texto: T95858

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116356 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 11:59)
Águida Hettwer

Site do Escritor