Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sonhos e desejos...

Deleito nos braços da alvorada, tangível paz que me invade, sonhos arquitetados no berço do amor, embalados ao som que ecoa nos montes, entre florestas, trilhos estreitos a serem desbravados.

Sou pássaro saindo da casca, quebrando barreiras, dando os primeiros passos, descobrindo um mundo colorido, nuvens branco-azuis, céu anil, sol radiante, desperta o anseio a vida.

Botão em flor desabrocha lentamente, o sol poente vem me buscar, de mãos dadas caminhamos, na suavidade do toque dos lábios, e degustando o sabor do amor, adormeço.

Desejo e satisfação, regozijo, revogar a guerra de tantas eras, nas andanças da vida, aflorar o amor no coração da humanidade, revestir a couraça da paz, com dignidade a todo ser vivente.

Revolucionar o amor à paz, entre almas nutridas pela escuridão, flameja entre essas vidas, o espírito de Deus, avivando o amor esquecido no peito.



Escrito em 27.12.2005.
Por Águida Hettwer

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 08/01/2006
Código do texto: T95864

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116516 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 22:30)
Águida Hettwer

Site do Escritor