Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Hoje quero escrever todos os versos...

 
Em papel em branco, quero escrever todos os versos, rabiscar sonhos, conduzir novas melodias, com o canto dos pássaros na minha janela.
E no desabrochar das flores me inspirarem e transpor todas as emoções possíveis e impossíveis, mergulhar no meu interior e deixar fluir uma aquarela de cores, pintarem os lábios de carmim e o olhar da cor do mar.
Cintilante como pedra preciosa, lapidar toda sensibilidade, transcrever todos os versos já ditos e escritos, e ler cada palavra como se fosse novidade.
Hoje, quero descrever em poesia, o doce toque de mãos macias, afagarem o ego e espalhar os cabelos ao vento, abrir os braços e abraçar o  meu mundo de ilusões.
Sentar bem perto e sentir todo afeto do calor humano, cantarolar músicas, murmurar baixinho, todas as frases ditas no silêncio de um olhar.
Hoje quero escrever todos os versos, desenhando flores e corações na borda do caderno, feito uma colegial, e extrai o espiral, espalhando por todos os lados, bilhetes recheados de emoções.
E deitada na grama, admirando as nuvens do céu azul anil, ver careta sorrindo pra mim, pode me chamar de louca, sem problemas...
Hoje quero escrever todos os versos, que gostaria de dizer e não sabe como fazer, muito fácil, basta apenas deixar de ser realista e moralista, por um instante.
Carregar-te no colo, olhando nos olhos e extrair o sorriso escondido e tímido.
Fazer-te feliz, hoje e sempre...
 
 
Escrito em: 18.07.2005
Por Águida Hettwer



Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 12/01/2006
Código do texto: T97767

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1258 textos (116429 leituras)
15 áudios (2138 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 12:51)
Águida Hettwer

Site do Escritor