Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Degraus...

Calçando sandálias novas, de face lavada, dando cores aos lábios e outros sabores, com leves toques pincelando o olhar, no delinear uma nova visão.
Do pequeno frasco de perfume, guardado no armário das ilusões, abri e me dei o direito de perfumar minh´ alma, espargir gotículas e absorver em cada poro, para que exale pelo ar.
Desci degrau por degrau, me apoiando apenas na esperança, julgando confiança esmerado, sem olhar para os lados, segui em frente...
Peculiar em cada gesto soltando todas as emoções, todas as razões, mergulhando em cada glóbulo e deixando fluir, feito pássaro solto da gaiola ao encontro do céu azul radiante, rumo ao mar.
Pisando descalça na areia molhada, desenhando flores e corações, enquanto o mar beijava meus pés.
Experimentando outros sabores e fragrâncias, me despi e percebi no reflexo do espelho uma nova  mulher, que ama sem medida e por mais que os degraus aumentem, e seja enfadonha a chegada ao topo, sei que alguém me espera, estendendo as mãos,  e me ama da forma mais sublime, além de mim mesma, em cada pulsar do coração.
Com fôlego de vida e amor, quero transpor além do verso, degrau por degrau...
 
 
Escrito em: 23.07.2005
Por Águida Hettwer
Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 14/01/2006
Código do texto: T98789

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116551 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 00:22)
Águida Hettwer

Site do Escritor