Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ecoa...

O som arremessa contra as pedras, salpica no chão e submerge nas profundezas da paixão, mistura-se lentamente com a água salgada do mar, beijam-se na junção de dois corações em vidas separadas.
Encontro esperado, dias e dias contados, luas passaram-se da crescente a minguante, eclipse lunar, na chama ardente de um amor eloqüente que ecoa aos ventos do Sul ao Norte, vendaval da paixão, essa união.
Sintonia perfeita, riacho da calmaria que deságua, no mar das ilusões.
Vaguei em pensamentos, feito pássaro voando no céu da liberdade, abre as asas da imaginação e pousa tranqüilo no íntimo dos corações, me instalo e faço morada eterna, sorrateiramente vivo em um canto qualquer das paredes do peito daquele que ama.
Ecoa o grito, sufocado...
Do amor selado, lacrimejar doce que da alma escorre, transpirando esperanças, no flamejar do olhar, acende a luz no breu da escuridão.
Quiçá, ouça:
-O sentimento que ecoa do coração.
 
 



Escrito em: 23.09.2005
Por Águida Hettwer

Águida Hettwer
Enviado por Águida Hettwer em 14/01/2006
Código do texto: T98803

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Águida Hettwer
Sapiranga - Rio Grande do Sul - Brasil, 42 anos
1260 textos (116500 leituras)
15 áudios (2140 audições)
6 e-livros (2257 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 07:01)
Águida Hettwer

Site do Escritor