Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Versos que te dou

Sorrindo, em sintonia com um fundo musical, sugiro que seja Enya, leia estas linhas de viva emoção. Eu as fiz em efusiva felicidade, pensando em ti, com o coração contente por saber ser teu o meu amor somente; por sentir no coração a alegria incontida provocada por lembranças que me causam os versos que te dou.

Só, ouvindo uma música que marcou nosso idílio, haverás de ler os versos que são uma ode em teu louvor, sublimados  pela ternura, capazes de aplacar a saudade medonha que se abaterá, após minha partida, no espírito altaneiro de minha querida estrela azul brilhante... por serem imensamente sublimes, sinceros, apaixonados e valorosos os versos que te dou.
   
E quando o tempo enrugar teu rosto, obstar tua mente, engelhar tua pele e branquear teus lindos cabelos; fazendo-te esquecer excelsos momentos, vividos intensamente, haverás de um dia, bem mais tarde, querer revivê-los... e ao lê-los, com saudade em tua dor nostálgica e sincera, chorarás o passado do nosso amor  porque são simples, porém verdadeiros, os versos que te dou.
 
E se nesse tempo eu já tiver partido, para outras plagas, outros mundos, em viagem necessária para a evolução espiritual por desígnio do justo, querendo meu amor outros versos; eleva os pensamentos em sonhos luminosos, como gotas de orvalho, e assim far-me-ei presente, entre raios de luzes multicores, para te ofertar e poderes entre variadas rosas colher... outros versos que te dou.
Wilson Muniz Pereira
Enviado por Wilson Muniz Pereira em 28/08/2007
Código do texto: T627218
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Wilson Muniz Pereira
Campina Grande - Paraíba - Brasil
495 textos (391626 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 07:35)
Wilson Muniz Pereira