Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PAI

         

    A todos que são pais eu dedico um pedacinho do meu coração.
    Escrevo hoje com mais emoção.

    Refiro-me ao dia de todos dias e não só nesse domingo.
   
    Sua imagem papai, terna, suave, cheia de preocupação, para que eu não venha me machucar, ficou retida, marcada e poque não dizer sagrada em todos os seus abraços de compreenção.

    Paizinho, hoje com os cabelos esbranquiçados ou não só revela sua eterna preocupação de me ensinar o certo, como me conduzir. Enfim, seguir seus mais puros ensinamentos como outrota alguém também lhe passou.

    É isso papi, papai, paizinho ou seja lá como  eu lhe chamar o importante para o Sr. é saber do meu dia, poder estar bem pertinho para tudo saber, por mim torcer, querer ver eu crescer, é todo o seu querer.
   
    Sua imagem a meu lado sempre significou: "Segurança, confiança, uma grande aliança, uma corda de três dobras que jamais ninguém conseguirá desatar."
   
    Papai sou eternamente apaixonada pelo senhor e o mais importante, grata por fazer de mim a mulher que hoje sou.
   
    Aprendi a conquistar sozinha os meus sonhos, aprendi a entrar e a sair  da casa dos outros com respeito e educação como fui ensinada, aprendi a dizer sim e a dizer não nos momentos de aflição, aprendi a repeitar meu próximo, tornei-me uma guerreira atingindo meus objetivos. Acredito ter conseguido realizar alguns sonhos meus e seus. Sei que não me tornei um padrão, mas em tudo tive a sua mão.

    Hoje papai com amor, respeito e gratidão lhe agradeço o bom caratér que o Sr.é para mim. E o mais lindo. Pai dos meus filhos aonde a doce cena se repete. Meu herói.
     
    A todos paizinhos do mundo um beijo fraterno e um abraço carinhoso.

Pretacosta.


   
   
Pretacosta
Enviado por Pretacosta em 12/08/2005
Código do texto: T42141
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Pretacosta
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 64 anos
236 textos (32730 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 20:32)