SONHO ASCENDENTE.

É da minha compreensão, que a vida é uma eterna espera, e é claro que se deve a uma razão tão explicita para isto, ou um questionamento que nos aparece quando o Amor toma conta dela. E logo nós percebemos que aparecem e parecem que luzes de primavera, nos guiam por novos caminhos, como guias em alinho, tentando nos fazer enxergar em plena escuridão do nosso conhecimento, ou quem sabe, do nosso discernimento.

É quase certo, que sempre damos giros em todos os passos que escolhemos como alvo, a fim de voltarmos ao nosso centro, e conhecer o nosso lado verdadeiro. Ou apenas um fim traiçoeiro, uma tentativa de fazer acontecer de verdade. É como se houvesse mundos que se separam pela metade, em meio a areia movediça que nos engole, e ao chegar ao fundo do controle, enxergar os olhares dolorosos, e corações partidos de você, e de mim.

Eu sei que eu em nenhum outro momento, vou estar novamente dentro de você, do mesmo jeito que essa tristeza vem me adentrar imponderavelmente, e me faz levitar em quimeras. Isto inevitavelmente é como se eu pudesse te fazer resistir, ou que pelo menos uma espera, e que eu perdesse essa estranha sensação de sentir de verdade, que algo vai fazer você existir mais uma vez, em uma explosão pela gratidão da tua felicidade.

Mas, eu deixo este sonho ascender em todas as vezes que eu o tento tornar autentico. Porque eu o posso sentir chegando a mim, para fazer os teus olhos pegarem fogo, embora eu sinta que o passado se foi, e passou como um afogo, como do nascer ao pôr do sol.

Contudo, eu ainda não consigo segurar minhas lágrimas que caem e atravessam as minhas mãos trêmulas, por todas as promessas que se quebraram em sementes de sêmola, e ficou apenas o faz de conta, como se eu pudesse envolver o céu com os meus braços em monta, do jeito que eles deveriam te abraçar, nada mais do que isso.

Entretanto, você continuará falando diretamente para minha alma, porque eu ainda posso me ver com você, e não há nenhuma maneira mais calma, que eu possa ignorá-la, em todos os seus movimentos, por cada pequena coisa que você faz, nessa fusão que há entre você e eu em fragmentos. Nessa inquietação do meu coração, toda vez que eu tenho a sensação que o teu Amor está me chamando. Mas há algo que eu nunca vou deixar de dizer, mesmo que seja só para dentro de mim, é que continuas me alimentando, e eu continuamente te Amando.

Marcus 24/07/2014.