OCEANO DE AMOR.

No meu coração escavei uma trincheira de lembranças, e ordenei às estrelas da minha solidão, uma procura de você em segurança, que é a minha única chance para a felicidade. Tentei um acordo com o mar, para que em sua conversa com a lua, ele derramasse suas ondas como gotas de sua água salina, para que eu possa chorar um rio que me leve ao teu oceano de Amor.

Eu sei que quando você surge acende a luz da minha paixão, em cada vez que te busco em efusão, esse mundo que ninguém entende que é a minha idealidade. Você é como se fosse o meu espelho olhando de volta pra mim, os teus olhos são minha luz, e teu coração me conduz, a superfície da minha ansiedade.

Sempre que eu procurei os teus abraços eu achei o meu paraíso, porque você me faz sentir leve como se eu pudesse voar. Emoldurei você em todo o meu pensamento indiviso, no vazio destes dias por não saber, aonde vamos estar até o sol brilhar.

Minha vida agora é um túnel escuro sem a tua luz, e as minhas lagrimas em meu travesseiro vão te acompanhar, para o lugar que você for me encontrar. Não temos nada além do tempo, e só existimos enquanto podemos nos ver, estou aonde eu não penso, penso onde eu não estou, onde eu estou lá não há pensamento, pois esse é o nosso momento de Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 19/08/2014
Reeditado em 20/05/2018
Código do texto: T4928372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.