DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Atravesso por entre o teu jardim do tempo, e contemplo o teu olhar, que me conduz ao luar, já esvaído de luz, e te confesso que a minha luta é sem fim, pelo qual atravesso assim, a levitar. Já me Imagino pousar os meus sonhos em qualquer lugar, a te rodear, e mesmo que te ausentes dentro de mim, continuarei a devanear, sem te embaçar com as minhas gotas do meu lacrimejar.

Já transformei marcas, risquei minha pele com sinais, reciclei meu cais, sem jamais esquecer que tu és a minha embarcação, e eu sou o ancoradouro da tua constelação. E logo o mistério se mistura no prazer, como a minha loucura em te querer, mas, que, no entanto vem me fazer entender, que sempre aos teus braços eu me entrego, só para fingir que carrego, o avesso da dor, até que o tempo me traga o teu Amor.

Tenho a sensação de ancorar, e rebrotar em ti a natureza inteira, e assim adormecer dentro da tua recordação, e fico com a impressão, que és uma espécie em extinção, e só assim é que me sinto sereno de emoção. Sinto que a minha linha do tempo vem se alinhar, ela que vem me preparar, para sonhar, e me elevar a tua altura, até te cingir na cintura, e ressoar como parte dessa partitura, apenas para me agasalhar na tua ternura.

Penso finalmente me aportar de vez nesse teu abraço, traço uma rota para te dominar, e chegar ao teu lugar, e te arrancar pela raiz, sem deixar cicatriz, até te fazer feliz. E foi assim que decidi te levar além da minha imaginação, até te letrar em uma composição, para que fiques eternamente ancorada dentro do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 31/08/2014
Reeditado em 03/04/2018
Código do texto: T4943820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.