ME LIBERTE DA ALGEMA DO TEU AMOR.

E toda a minha vida se parece apenas com um sonho louco e contido, e que passou por uma porta, aberta sem chaves, e que me deixou completamente perdido. Pois abertos estão os meus olhos que te olham, mas que pouco consegue te divisar. É quando me sinto entrelaçado, e imanado pela estrela do além, que tenta sempre me consolar.

Sempre imaginei que você era pra mim, um olhar encontrado, e que me fez todo tempo esse apaixonado. Mas, o que fazer agora? Se eu não sei como resgatar esse mesmo tempo que nos deixou ir! É como se eu olhasse uma luz dentro do escuro, como algo me chamando de volta a sorrir, imaturo talvez, para que eu só veja o sobejar do que eu quero que seja que é ter você ao meu lado outra vez.

Fico pensando como será quando um dia, em que de novo nós iremos nos encontrar? Só sei que pelas alamedas dos nossos sonhos, te declamarei uma poesia, vendo que você está em cada rosto da minha história. Pois tu ainda és o meu extasiar, uma lembrança a percorrer através de toda a minha memória, E sempre quero poder te dizer, olha! Aqui estamos nós a viver, bem onde começamos a nos Amar.

Talvez essa fantasia ainda seja real, mesmo que agora seja apenas uma lembrança mental, e isso eu não posso me opor, só consigo lembrar que você sempre esteve aqui dentro comigo, e me fez sonhador, e você sabe do que eu estou falando! Tão natural como acredito que nunca nos separamos, foi apenas um transpor, e que eu posso ouvir você agora me chamando. Tanto que eu falei a mim mesmo, que sabia que só você, me libertaria da algema do teu Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 26/02/2015
Reeditado em 01/09/2017
Código do texto: T5150616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.