NÓS NOS PERTENCEMOS DE PAIXÃO.

A minha razão continua sem compreender a minha própria razão, porque ela sempre desperta você em minha vida, e nós sabemos que nos pertencemos de paixão, pois até no tocar das nossas mãos não existe uma despedida. É certo que nunca perderemos esse nosso puro sentimento, porque entendemos que essa é a nossa única verdade, quando tudo que quero é lembrar esse momento, para te mostrar toda a minha imensa saudade.

Não sei se ainda verei o teu inigualável semblante, embora que você esteja constantemente dentro de mim, tento fazer dos meus sonhos um vago instante, na certeza que entre nós, nunca haverá um fim. Mas, não existem mais sinais, pois nem o meu tempo eu te apresento, envenenei minha mente pra poder te esquecer, pus-me sob um abrigo onde não importa o momento, que consigo ver através de você, todo o meu sonho se esvaecer.

E eu sempre te disse, que as minhas palavras são pra te fazer incutir, mas, que nunca deixarei de sonhar com a nossa paixão já um tanto tolhida, pois sem você ao meu lado, não mais faz sentido eu existir, porque juro que o que eu mais quero, é ter você de volta em minha vida.

É como começar outra história, mas, sempre falando do nosso exarado Amor, e na minha memoria vou quebrando a barreira do tempo e da dor, com uma vitória do nascer de um novo ciclo, e que eu reciclo como se fosse uma conquista a me impor, com os traços retratados e feitos por um escritor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 29/03/2015
Reeditado em 04/12/2017
Código do texto: T5187332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.