O Amanhecer sem Natalia

Todo o dia quando acordo nasce a esperança, uma esperança de te ver sorrir pra mim. Ao me encontrar em momentos sensíveis basta lembrar-se do seu sorriso lindo e tudo se regenera.

A distância que nos separa é uma pequena parte da distância que me faz te querer. Já não existe espaço maior do que esse sentimento intenso que me faz não parar de pensar em você.

Busco entender esse sentimento que nasceu de um olhar, talvez não exista explicação e sim seja um presente dado por Deus.

Há quilômetros de distância, o seu nome esta gravado no meu pensamento. No decorrer do dia você é o meu sonho mais lindo ao anoitecer você ser tona a realidade nesse meu coração que só sabe pensar em você.

Você é o meu poema mais lindo, a beleza da joia mais rara que existe, um pedacinho do céu que emana saudade com um perfume suave de uma flor.

Quando não puder estar contigo me transformarei na sua estrela cadente que atravessa o céu a te encontrar e admirar essa sua beleza maior que a lua o céu e as estrelas.

Daqui a alguns anos talvez já não existam o céu e as estrelas, mas o que sinto por você será demonstrado em cada brilho nesse mundo. Assim como esse texto ficará eternizado para o mundo você jamais deixará de viver no meu pensamento e no meu coração.

Com amor e carinho

De Wesley Viana para Natalia Vieira