Quero me lembrar de você...

Mais um ano se completa hoje e diversas pessoas postam fotos suas, mas...

Esse ano eu decidi não postar uma foto sua, porque compreendi que meu amor por você vai além de fotografias e não apenas elas que me fazem lembrar você.

Decidi também que no dia 25 de julho não postarei mais nada que me recorde você, porque todo dia 01 do mês meu coração fica pesaroso lembrando que anos atras nesse período eu estava de perdendo e quando dia 25 está mais próximo meu pesar é ainda maior e a felicidade me abandona, meu sorriso se desfaz, minha força me trai... E fico desesperada ao me dar conta da falta que você me faz.

E não quero ser forçada a lembrar de você como estava aquele dia: distante, frio e inalcançável. Como se fosse apenas nesse período que você me faz falta, que sinto saudade.

Quero me lembrar de você com aquele sorriso contagiante, o abraço reconfortante e a segurança que transmitia sempre.

Quero me lembrar de você quando eu ver uma guarda-sol que parece um coqueiro, mar e areia e me recordar da "Prainha" que fomos algumas vezes (AMO aquele lugar).

Quero me lembrar de você com saudade, SIM, e imensa alegria quando ver um pai dançar valsa com a filha e me recordar que vivi isso com você.

Quero lembrar de você com satisfação quando aplicar um conselho seu ou passa-lo adiante e notar sua sabedoria nos bons resultados.

Quero me lembrar de você com um sorriso no rosto quando comparar nossa personalidade e concluir como somos parecidos.

Quero me lembrar de você com amor, alegria, esperança... Quando eu me olhar no espelho e ver como posso te refletir de diversas formas.

Quero me lembrar de você todos os dias, mas não com a tristeza de hoje, mas com a certeza que tive um pai fabuloso e inspirador e que conheci um homem excepcional e um exemplo pra mim!

Te amarei para sempre! ❤️

Helena da Paz
Enviado por Helena da Paz em 23/07/2016
Código do texto: T5706257
Classificação de conteúdo: seguro