Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sinto tanto sua falta

     Sinto tanta sua falta, principalmente quando estou triste, estou só, preciso do teu abraço a me afastar dessa solidão, desse pesarsem sentido, dessa dor tão forte e cruel.
      Sinto tanto tua ausência, esse romper de alma, rua partida, ou melhor a minha, foi a piior coisa que me aconteceu.
      Sinto-me tão derrotada, tão fracassada longe de Ti.
      É um inundar de lágrimas aflitas, um solucar de um choro profundo, estou acabada, sem prespectica de vida, com um desejp de morte fisica, pois a morte espiritual já me levou faz tempo.
      Sinto um frio imenso e uma saudade. Do calor dos teus braços, da pureza que emana do teu olhar, da voz mansa, suave, que me dizia sempre, coisas tão bonitas, tão doces.
       E agora diante do espelho, eu entendo que nada do que fiz, na tentativa absurda de ser feliz valeu a pena. E que longe de ti, não faz sentido, longe de ti não há esperança, o sol não brilha, a lua não aparece e eu padeço, num sofrimento maldito, entregue a toda sorte de maldições que há, diante de mim e do mundo, que é assustador.
        Embora, tristeza e pesar nas minhas palavras, é uma poesia de amor, de saudade e dor.
       Sinto tanto tua falta, principalmente nesses dias frios, que a solidão a solta e sua presença é mais forte, mais potente.
       Que saudade....que imensa saudade!
Amanda do Nascimento
Enviado por Amanda do Nascimento em 13/11/2007
Código do texto: T735244

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Amanda do Nascimento
Suzano - São Paulo - Brasil, 28 anos
133 textos (34834 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 06:20)
Amanda do Nascimento