Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AMOR-TE

No canto frio e solitário, daquele quarto quente barulhento lagrimas gotejavam ao chão e o desespero, era o que alimentava a dor da falta que me fazia o seu amor, minha mente me trazia de longe e me alocava ainda mais longe era triste saber que a tristeza insistiria em me acompanhar era triste olhar pro lado e não te ter era triste sentir seus lábios meu coração morder essa sua boca macia agora me fazia arder de temor de horror, mais ainda assim ali havia amor imensurável e solitário, aguardava impaciente, menosprezando-se de toda paciência interna de meus olhos que continuavam lacrimejando era triste não sentir amor, a dor tomava conta enquanto debatia-se contra a parede em meio a sons horrendos e palavras malditas.
Era triste ter que esquecer, era triste entristecer...
Sangue saia de uma saliência agora exposta em seu crânio após as fortes investidas contra a parede dura e inerte que não resolveria dor alguma e até acrescentaria alguma a mais...
Era seu sangue, aquele que meu amor havia prometido, sangrando, suando, morrendo, o coração segue em um ritmo descompassado e cansado, bate como se não tivesses vontade, Tum... Tum... Tum...  Tum...  nada mais se houve, não sabe-se o que houve, todos se perguntam, nada explica, nem os jornais do dia que estampam em sua capa uma morte por espancamento, mal sabem eles que a causa da minha morte foi meu próprio desalento, mal sabem que só morri por alguém desatento, mau sabem eles que mesmo após morto a dor continua intacta dentro do meu peito, plantada como se fosse a raiz mais profunda e ridícula já vista, a eternidade e seu senso de humor, nada, ninguém, nem mesmo eu, nem mesmo a morte pode matar o meu amor.
Tiago Cadena
Enviado por Tiago Cadena em 06/12/2007
Código do texto: T766650
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Tiago Cadena
Jaboticabal - São Paulo - Brasil, 31 anos
39 textos (1061 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 06:30)
Tiago Cadena