Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Verdadeiro Guerreiro da Luz

É aquele que não tem necessidade de falar, pois suas ações são mais do que palavras, são a essência na prática.
O verdadeiro Guerreiro da Luz não chama a si as glórias desse título, mas, sim, é a luz de irmãos necessitados que desesperados pelas atrocidades de suas vidas turbulentas necessitam de afagos e por esse carinho surgirá a luz que tanto necessita.

O verdadeiro guerreiro da luz é aquele que não tem receio de mergulhar as mãos na massa da insensibilidade humana, chegando as portas e doa seu amor, não se importando com retornos, nem se deixando cansar com a falta de receptividade daqueles que se quer ajudar.

O verdadeiro guerreiro da luz conhece a fundo a palavra humildade, pois essa é a sua verdade, não se permitindo infamar com a sua condição de mensageiro da luz.

O verdadeiro guerreiro da luz não se concentra em templo algum, pois os verdadeiros necessitados não têm templo para recolherem as suas preces, pois a noite cansados das labutas diárias, os olhos se fecham em busca do descanso merecido.

Esses seres simples, humildes são realmente os verdadeiros Guerreiros da Luz e fazem de suas vidas o burilar de suas almas.

Sandra Wajman Grüner
Sandra Wajman Gruner
Enviado por Sandra Wajman Gruner em 05/05/2006
Código do texto: T150598
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sandra Wajman Gruner
São Paulo - São Paulo - Brasil, 54 anos
116 textos (7134 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 05/12/16 22:57)