Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sem forma e vazio

 Oh Deus! Até quando prolongará meu sofrimento?
 O que mais perderei por Te conhecer?
 Sinto me como a terra sem forma e vazio, um nada, um verme, um mosquito que passa despercebido, mas Tu o Altíssimo me vês, sabes do meu coração, de Ti meu Deus nada se esconde, nada passa sem que Tu conheças.
 Sinto-me como a terra sem forma e vazio,
 Oh Pai das Luzes, declara em meu ser: “Haja Luz” e tudo brilhará, Grandioso Arquiteto do Universo constrói em mim bases sólidas, fundamentos inabaláveis, com o qual em Ti eu possa resistir o mais devastador dilúvio e o mais árido deserto.
Oh Grande Criador inunda o deserto da minha alma, com Teus rios de  amor, que o borbulhar das tuas águas vivas quebrem alguma resistência que ainda resida em mim.
 Sou tão pequeno, tão criança, tão frágil, necessito de Algo mais forte do que eu, Algo mais alto, Alguém que quando me toma nos seus braços tudo muda,Alguém que me sinto protegido,abrigado e amado. Este alguém é somente Você, Papai, só Tu me compreendes, só ti sabes a dor da minha alma, só Tu meu Senhor a dor exprimida das minhas entranhas, por mais alto que eu grite não consigo expressar o tamanho da dor da minha alma.
 Sara-me com balsamo as minhas feridas , abraça-me o mais forte possível, mata minha fome com seu amor, supre minha carência com Teu carinho Yeshua, leva-me aos teus braços Eternos,nunca mais quero sair de perto de Ti, proteja-me do homem que só causa dor e feridas.
 Até quando Senhor? O homem governara sua noiva? Até quando o orgulho será o arbitro da sua amada?
 Quem me ouvirá? Quem me entendera? Quem me julgara ? Uma única coisa eu clamo que um dia encontre com Seu coração Jesus, Seu coração perdoador, Seu coração meigo, um coração que aceita as pessoas como estão e as ama pelo que ela é e não pelo ela fez!
 Oh Deus, coloca seu coração em sua noiva, desde os séculos dos mártires sua noiva Jesus sempre foi marcada por derramar sangue inocente e soldados feridos, hoje o sangue derramado pela igreja não são centenas de corpos mutilados, mas sua noiva Oh Senhor, mata os sonhos, destrói os corações feridos, o sangue derramado hoje é de centenas de pessoas feridas e incompreendidas, tira o coração da noiva dos homens Oh Deus, coloca o coração da noiva em sintonia com seu coração.
 Preciso de água, não encontro, preciso conversar não vejo um orelhão, preciso de um abraço só encontro tapas, quero um colo para me acalmar, me colocam na cruz, quero justiça encontro a prisão, tenho medo preciso de abrigo, sou jogado numa cova escura e profunda,, meu amigo é o terror, a solidão minha companheira, quero chorar os ratos não me deixam abrir a boca,mordem minha língua, quero correr, mas as feridas são tantas e a dor tão forte que só consigo dizer: Justiça o Deus de Israel, tenha misericórdia de mim Oh Senhor Poderoso,socorre-me Senhor Jesus,leva-me onde Tu estás, alivia-me o sofrimento, agora sei o que seu servo Jô passou, assim como ele restitui minha existência, pois ainda O louvarei, engrandecerei Seu nome e Te amarei por toda Eternidade Yeshua!
PH
Enviado por PH em 20/10/2006
Reeditado em 16/06/2011
Código do texto: T268802

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
PH
São Paulo - São Paulo - Brasil, 31 anos
31 textos (2823 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 01:11)
PH